Criação de Sites de Nicho

Criação de Sites de Nicho

Criação de Sites
Vote nesta Página ;-)

Criação de Sites de Nicho

 

Você já deve ter ouvido falar em sites de nicho. São sites criados para um nicho de mercado específico. Quanto mais específico o nicho que o site será criado mais fácil e rápido será os resultados do mesmo, tanto na questão de SEO (ranqueamento nas primeiras posições das buscas), quanto na questão do retorno financeiro.

Resumindo! Um site de nicho é um site voltado para um grupo selecionado de pessoas com um interesse em comum. Geralmente são sites voltados para algo específico como “Dieta dukan”, “Notebook Dell”, “Tênis da nike” e etc.

 

Veja alguns exemplos de sites de nicho:

Criação de Sites

Criação de Sites

Como Fazer um TCC > Site no Nicho de Educação

Tratamento da Calvície > Site no Nicho de Saúde/Beleza

Alianças de Casamento > Loja Virtual no Nicho de Alianças e Diversos

Este são exemplos de sites que buscam posicionamento em palavras chaves bem específicas e que conseguem muito resultado focando em um nicho e público específico.

 

 

Criação de Sites de Nicho – Como Fazer

Criação de Sites

Criação de Sites

Um site generalista pode conseguir mais visitas devido ao uso de muitas palavras chaves de diferentes nichos. Isso é verdade!

Porém um site de nicho pode ser considerado “um site de sucesso” ao alcançar 300 visitas diárias por exemplo, dependendo da palavra chave.

E muitas vezes estas 300 visitas possam trazer mais lucros do que um site generalista com 1000 visitas, pois são visitas qualificadas, são visitantes que na maioria das vezes encontraram seu site na hora da busca, ou seja, na hora que eles estava procurando por determinado assunto, produto ou serviço, estando assim muito mais propicio a efetuar uma compra ou entrar em contato com sua empresa, pois eles já procura por aquilo que você tem a oferecer.

 

Como Definir o Nicho

Antes de iniciar você deve pesquisar sobre o valor e número de visitas mensais da keyword. Eu recomendo utilizar o google keyword planner para resgatar estas informações.

Com o nicho escolhido, você deve buscar conhecer este tema, se aprofundar, estudar e depois começar o site.

Não adianta você encher o site de backlink “fake” escrever conteúdo ruim ou sem fundamento (inclusive com cópias de outros sites) que o google não irá lhe conceder visitas por isso. Com o conhecimento necessário sobre o tema, você pode começar a escrever sobre o assunto.

Conteúdo é fundamental, é a base do seu site. Sem um bom conteúdo não adianta nenhum esforço!

 

SE VOCÊ ESTÁ TENDO DIFICULDADES PARA DEFINIR O NICHO DE SEU NEGÓCIO OU JÁ ATUA EM ALGUM NICHO E QUER TER MAIS RESULTADOS ATRAVÉS DO AUMENTO DE VISITAS NO SEU SITE! ENTRE EM CONTATO COM NÓS DA e-vendasBRASIL PODEMOS TE AJUDAR A ALAVANCAR SEU NEGÓCIO COM UM BAIXO INVESTIMENTO! LIGUE AGORA (11) 2307-6469 OU PELO WHATSAPP (11) 97171-5799 E RECEBA NOSSA PROPOSTA SEM COMPROMISSO!

Comments are closed.